:)

Não me leve a sério, não me leve a mal.

24 de outubro de 2010

♫ Princesinha, és para mim linda, linda do princípio ao fim.♫


Parece obrigação, mas não é, é só amor, mesmo. Um amor intenso sem nenhuma intenção de prejudicar. Sabe-se lá se ela é mesmo a melhor do mundo. Você apenas confia.
É calmo e tumultuado o seu amor. Vezes é riso, vezes só choro. É tranquilo encontrá-la, é calmante seu afago, o seu colo é como uma rede que te nina, um refúgio que te trás de volta ao teu centro. E é bem fácil reconhecê-la, ela tem esse ar de quem sabe de tudo, que te guia para o caminho certo e que dá a vida por você. Ela sabe do seu jeito, adivinha todas as suas vontades e mostra para você como é que se ama de verdade, como é que dá por inteiro, como é que cuida do objeto amado.
Ainda que você se perca, com ela é certo que possa contar. Você pode ir e voltar quantas vezes quiser, errar e acertar, cair e levantar, ela ainda estará lá. Ela ainda levará você para o céu, ela vai persistir.
Ai ai, mamãe, quem te viu quem te vê, né? Tão maluquinha cuidando de outra louquinha. Eu sei, é difícil, chato e um tédio, por muitas vezes, mas você se alegra com um sorriso, um abraço e conquistas, que eu sei. Felicidade mais fácil não existe. O fato, mãe(s), que eu estou aqui para ratificar uma unanimidade, uma pieguice, um clichê: sem vocês, nós, tão desvairados pimpolhos, seríamos piores. Sim, é possível. De todo esse sistema complicado, que é a vida, vocês são a peça fundamental. Eu caio, mamãe sem você, eu me despedaço sem seu carinho e me desmantelo sem seus cuidados. Me ame, sempre serei sua princesinha feita ao banho de leite, debruçada nos seus braços, sentindo toda a sua força e me inspirando no seu caminho.

3 comentários:

  1. ta muito lindo Bia, vc ja mostrou para sua mãe?
    seria otmo vc mostrar ela ia amar.
    bjos parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo. *-*
    Também não vivo sem minha véia! hehe


    Esse negócio de ser mãe sempre me amedrontou. Eu, por exemplo, não me admitiria ser mãe de alguém do jeito que eu sou agora: Doida e desvairada. Mãe pra mim tem que ser alguém que serve de exemplo. E eu não sirvo de exemplo pra ninguém! KKKKKKKKKKKKK


    Olha esse texto meu (antigo e enorme) sobre um dos meus traumas sobre materninade:
    http://logoeuquenaoqueria.blogspot.com/2008/08/me.html



    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. queria saber de quem é essa música que é o título desse post. joguei no google na esperança de ouvir essa música e nada apareceu além desse post.

    ResponderExcluir