:)

Não me leve a sério, não me leve a mal.

10 de setembro de 2010

Mantra diária


Espero que amanhã você esteja aqui me escutando contar as coisas boas do meu dia, ouvindo e dizendo coisas que não entendemos. Amanhã, espero que você seja o último a me dar boa noite para que eu possa dormir em paz, sem nenhum pesadelo, espero, também, que me atenda ao telefone, porque tenho péssimas lembranças de noites mal dormidas nas tentativas de te pedir que me ouça.
Os dias são terríveis sem você, as coisas não fazem sentido, não por dependência, como todos dizem, mas por que eu trilhei meu caminho para te seguir, para que o nosso amor não precisasse esperar. Amanhã, eu quero acordar com você, que que seja você o único a ver minhas manias mais incontroláveis, quero que veja, também, as minhas melhores qualidades. É você, querido, o personagem principal de todos os meus sonhos, o que figura nos meus textos e na minha vida, portanto não sinta-se ameaçado por qualquer sombra que insista em cobrir seus olhos, os dias mais adoráveis e ensolarados que passei foi em sua companhia, não pretendo abrir mão dela.
Desejo que amanhã nossos erros estejam menos evidentes e que a confiança inude de certeza a nossa relação, que o respeito mude nossa conduta, mas não o nosso amor. Desejo, também, que você me ame, amanhã, que você me queira mais ainda do que ontem. Lembre-se dos nossos planos, dos nossos desejos e das nossas vidas, tudo junto como se fosse um só. Um erro? Não, eu diria que é amor de mais.

4 comentários: